domingo, 5 de agosto de 2012

Adoção de animais: Mike

Carinhoso e presente, o Mike é um cãozinho que aguarda por um lar ansiosamente.

Curte estar com as pessoas e vira e mexe aparece pedindo carinho. Ele gosta muito de contato físico, tem um porte médio-grande que é muito gostoso de se abraçar, o que ele adora!

É calmo e tranqüilo, de uma índole dócil e até submisso. É um bebezão tão dócil que os filhotes, idosos e fêmeas sempre dormem encostados nele.

Muito sensível e emotivo, quando fica chateado ele se senta de costas para você ou vai para um canto e só sai de lá se for consolado.

Mike foi encontrado abandonado junto com alguns cães na Marginal Pinheiros - SP. Atualmente é    acompanhado por um projeto que alimenta, trata e providencia sua adoção. Conheça mais sobre esse projeto aqui.

Ideal para conviver com crianças. Durante uma brincadeira, fica todo dengoso e deita de barriga para cima. O Mike é um cão, que apesar de ser maior (25 quilos), não é brusco: não pula e nem é grosseiro.

Ele já está castrado e vacinado. O Mike é um cão sereno, muito tranqüilo e afetuoso. Será um excelente companheiro para quem lhe der a chance de ter um lar e uma família.

Se você pode dar ao Mike o lar que ele tanto espera, entre em contato com isoleteconde@hotmail.com ou leica.nanet@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário